O melhor de Balneário Camboriú

25 de maio de 2017

As mais lindas paisagens, o luxo peculiar, infraestrutura e uma gama de opções de lazer fazem Balneário Camboriú ser comparada a Mônaco, famoso principado francês. Assim, a procura por imóveis de níveis A e B no balneário acaba crescendo cada vez mais.

Os imóveis de Balneário Camboriú sempre foram valorizados de forma superior à média de outras regiões, geralmente pela infraestrutura que o município tem, como uma praia urbana, que é movimentada o ano todo, além do comércio forte e uma rede gastronômica de primeira qualidade. Soma-se a tudo isso o fato de ser uma cidade tranquila e segura, o que torna os imóveis do balneário mais valorizados e cada vez mais procurados pelos investidores.

Entre os imóveis mais comercializados estão aqueles cujos valores variam de R$ 300 a R$ 600 mil. Pode parecer um valor alto à primeira vista, mas as construções estão cada vez mais aprimoradas e os acabamentos são de primeira linha. Tudo isso segue as tendências imobiliárias de Balneário Camboriú e o custo-benefício acaba sendo interessante. A falta de terrenos disponíveis para construção também acaba refletindo no encarecimento dos imóveis.

Os imóveis localizados de frente para o mar são os mais caros. Já os mais baratos estão localizados entre a Terceira e a Quarta Avenida. Outro local do balneário onde os imóveis são considerados abaixo do normal é o Bairro das Nações.

Destaque

No Portal Guia Viagens Brasil, um dos sites de turismo mais visitados do Brasil, o balneário figurou na lista dos dez melhores destinos para se desfrutar em épocas comemorativas, como o Dia Internacional da Mulher, comemorado na ocasião da publicação.

O município também ganhou destaque no mercado turístico europeu. A Feira Internacional de Lisboa (BTL) traçou de forma definitiva a entrada de Balneário Camboriú na vitrine turística da Europa. A novidade será um marco histórico para Balneário Camboriú em se tratando de marketing turístico.

E você, gostou deste assunto? Saiba mais sobre o que você não pode deixar de conhecer em Balneário Camboriú: http://roratoimoveis.com.br/novidades/balneario-camboriu-o-que-voce-nao-pode-deixar-de-conhecer/

Ir ao topo