imoveis de luxo

VOLTAR

Quais são os diferenciais do Mercado de Imóveis de Luxo

 

O mercado de luxo é um segmento em crescimento na economia mundial que possui grande potencial de crescimento, geração de trabalho e geração de renda. Quais são os diferenciais do Mercado de Imóveis de Luxo. As principais marcas no mercado apresentando produtos realmente diferenciados e de alta qualidade de luxo. Alguns fatores preponderantes inseridos no conceito dão a forma aos diferencias que classificamos como Imóveis de Luxo. São eles:

Localização,

Projeto,

Infraestrutura,

Acabamentos e

Privacidade.

 

O que é considerado luxo?

 

Num contexto tradicional, pode-se pensar em luxo como algo raro, caro, exclusivo, restrito, gerador de distinção social, tradição e qualidade. Por outro lado, numa abordagem mais contemporânea, admite-se que os indivíduos têm um referencial próprio sobre o conceito do luxo.

Os projetos em geral possuem ambientes amplos com aproveitamento de cada espaço, buscando o realce de cada ambiente, com acabamentos de qualidade superior e marcas de grife, como granito, pele de vidro, pastilhas e porcelanatos de grandes dimensões, levando elegância, beleza e estilo.

 

Outros diferencias dos imóveis de luxo são

 

Segurança com tecnologia proporcionando tranquilidade, o entretenimento com áreas de lazer, espaço gourmet, sauna e academia, e a automação trazendo praticidade com controle de luz dos ambientes, fechamento e abertura de cortinas automaticamente, temperatura de ambientes, acionados e controlados por aplicativos instalados em Smartfones.

 

O Mercado de Luxo no Brasil

 

Em função da pandemia, juros baixos e a super alta do dólar provocaram um aquecimento geral do mercado imobiliário, um dos poucos que conseguiu crescer apesar da crise, principalmente no setor de imóveis de alto padrão e de luxo.

“A pandemia alterou os sentidos para o espaço onde habitam. Com a necessidade do lockdown as pessoas se deram conta da qualidade de vida em casa, causando uma mudança no comportamento em relação às necessidades da vida em todos os sentidos.

Durante a pandemia, três grandes motivos fizeram com que o investimento em imóveis de luxo se destacasse: a necessidade de mais espaço dentro de casa, as fronteiras fechadas, a impossibilidade de viajar e a queda dos juros. As vendas em 2020 apresentaram um crescimento de quase 230% acima de 2019; em 2021, a expansão, no primeiro trimestre, foi de 247% em comparação com o mesmo período de 2020.

 

Caso queira conhecer as opções de mercado, Entre em contato que será um prazer atendê-lo.

 

Conheça meu canal no Youtube

Se preferir, assista esse conteúdo no vídeo

 

Caso queira ver mais conteúdo em vídeo clique abaixo e me  siga lá.

Reproduzir vídeo